quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desculpa

Sei que achas que levo os meus “pequenos” problemas muito a peito e talvez tenhas razão. Talvez porque, por muito “pequenos” que sejam, se acumulam com o tempo e tornam-se um fardo difícil de suportar. Não sou como todos os outros, já não consigo mais fingir que aquilo que vejo, sei e sinto afinal nunca aconteceu, que toda a gente sai absolvida e ninguém se senta no banco dos réus. Já nada me passa ao lado, por muito que tente. Desculpa, sei que não gostas que esteja sempre a mencionar o mesmo assunto mas é só nisso que penso. Estou a tentar respeitar-te, não vês? As minhas palavras já não exprimem o que a minha mente processa, são alheias a esta, retratam parâmetros pré-estabelecidos sobre assuntos que te agradam ouvir, falar, discutir…assuntos que te são mais fáceis de compreender, de suportar. Eu tentei, a sério…mas desculpa se falhei.

1 comentário:

  1. Depois de ler os teus textos só tenho uma coisa para te dizer..estou preocupado contigo xD
    Agr mais a serio não sabia que escrevias tão bem, ate a mim, que não tenho a ver com isso, me tocou no coração*

    ResponderEliminar