sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Obrigado

      Obrigado por todo o teu amor, pela tua amizade, pela tua eterna disponibilidade (mesmo quando fisicamente estás longe), pela troca de segredos, por me fazeres rir, por me compreenderes, por não me julgares, por partilhares comigo tudo o que tens sem esperares nada em troca, por me ajudares a crescer, por tomares conta de mim, por me aturares, por seres de tal forma parte de mim que nem atrevo a imaginar-me sem ti e obrigado por nunca teres pedido ou esperado por um agradecimento meu. Obrigado por, mesmo após teres escorregado, caído e saído, por várias vezes, magoada deste caminho tão turbulento que é a vida, continuares a amar ingenuamente tudo aquilo que te rodeia e continuares a dar sempre o teu melhor. Obrigado pela tua simplicidade. Obrigado por seres assim tão única, tão tu...

                                                                                                                                 …à minha mana.

1 comentário:

  1. Eu é que agradeço =) Espero que saibas que o sentimento é reciproco.
    Muitos beijinhos,
    Da tua mana

    ResponderEliminar